sábado, outubro 15, 2011

Plantão móvel da Sala do Empreendedor estará na feira Hair ABC, no Vera Cruz - 14/10/2011


Depois de marcar presença na Rede Fácil do Bairro Assunção nos dias 13 e 14 de outubro, a Sala do Empreendedor, em conjunto com o Sebrae-SP, estará de 15 a 17 deste mês na 3ª Hair ABC 2011, feira do setor de beleza que será promovida no Pavilhão de Exposições Vera Cruz, no Jardim do Mar. A ação reúne técnicos da Sala do Empreendedor, da Prefeitura de São Bernardo, do Banco do Povo e da Central de Trabalho e Renda do município. Também deve participar o Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS). 

A proposta do plantão, que acontece em diversos pontos da cidade regularmente, consiste em informar aos empreendedores individuais como fazer para obterem o microcrédito e ampliar seus negócios. 

A ação conjunto com o Sebrae Móvel, escritório sobre rodas equipado com computadores e internet, faz parte da campanha que já vem sendo executada para divulgação sobre o microcrédito junto a fornecedores que já concederam produtos e serviços aos clientes do Banco do Povo de São Bernardo. 

O Banco do Povo já vem realizando plantões na Sala do Empreendedor, coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, desde sua inauguração, em setembro último. O espaço fica no andar térreo do Paço Municipal (Praça Samuel Sabatini, 50, Centro), e o atendimento é de segunda a sexta, das 7h às 19h, e aos sábados das 7h às 13h; já o plantão pelo Banco do Povo é feito às segundas e quartas-feiras, das 8h às 12h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.