quarta-feira, outubro 26, 2011

Fundação Criança de São Bernardo recebe monitores de computadores da CAIXA - 25/10/2011

A Fundação Criança de São Bernardo do Campo recebeu nesta terça-feira (25/10) dez monitores de computadores LCD cedidos pela Caixa Econômica Federal por meio de cessão de uso. A iniciativa tem como objetivo contribuir para reduzir os prejuízos que foram causados pelo assalto à entidade no último domingo (23/10), ajudando a dar continuidade aos trabalhos na sede da Fundação Criança.

Além dos dez monitores, os quatro homens armados que invadiram o local roubaram uma TV de plasma de 42 polegadas, um computador, um notebook e 28 celulares institucionais. De acordo com o presidente da Fundação Criança, o prejuízo chega a R$ 100 mil, incluindo os danos patrimoniais que atingiram o servidor de informática, vidros, armários e portas.

Atendimento – A Fundação Criança de São Bernardo do Campo, localizada na Rua Francisco Visentainer, 804, Bairro Assunção, presta serviços a crianças, adolescentes e famílias em situação de vulnerabilidade e risco social, por meio de programas socioeducativos, de liberdade assistida, acolhimento institucional, atendimento a jovens e crianças envolvidas com drogas, vítimas de violência sexual e abandono, entre outras situações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.