sexta-feira, outubro 21, 2011

Ginásio do Baetão recebe super clássico do handebol feminino - 20/10/2011

A rivalidade vai invadir a quadra do Ginásio do Baetão nesta quinta-feira (20/10). Às 18h30, a equipe feminina do São Bernardo/Metodista recebe Santo André para definir o time que encerra a primeira fase do Campeonato Paulista na primeira colocação.

Até o momento, a equipe do técnico Edu Carlone está em primeiro lugar, com 24 pontos conquistados – 12 vitórias e apenas uma derrota. Do outro lado, Santo André vem logo atrás, com 23 pontos – 11 vitórias, um empate e uma derrota.

A ponta Célia, que já vivenciou inúmeros clássicos com a equipe vizinha, espera outro jogo muito acirrado. "Com toda certeza será um ótimo jogo, as equipes se respeitam em quadra e se conhecem muito bem. Agora é o momento de esquecer a euforia do título da Liga Nacional e focar nessa partida, já que uma vitória representa sair em primeiro lugar da fase de classificação", afirma a jogadora.

Célia acredita que, até mesmo pelo retrospecto dos confrontos, o clássico desta quinta-feira será bonito de se ver. "É sempre um jogo muito disputado. Treinamos bem nessa semana, específico em cima da equipe de Santo André, e é ir com toda determinação", finaliza a camisa 6, uma das artilheiras da equipe com 57 gols anotados.

Serviço:

São Bernardo/Metodista x Santo André

Data: 20 de outubro

Horário: 18h30

Local: Ginásio do Baetão - Avenida Armando Ítalo Setti, 901, Baeta Neves

Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.