segunda-feira, outubro 24, 2011

Parque da Juventude na Minha Escola terá edição especial - 21/10/2011

A Prefeitura de São Bernardo do Campo, por meio da Coordenadoria de Ações Para a Juventude (Cajuv), realiza neste sábado (22/10), às 13h, o Parque da Juventude na Minha Escola – Especial Dia das Crianças, em atividade que contará com um desafio de skate.

O Parque da Juventude na Minha Escola é uma ação realizada por uma equipe de profissionais do skate da Cajuv que propiciam às crianças das Escolas Municipais de Educação Básica (EMEBs) o primeiro contato com a modalidade esportiva.

Dividido em duas categorias, o evento deste sábado terá o salto em distância, voltado para as crianças que estão iniciando na prática desta modalidade esportiva e que definirá o grande vencedor aquele que saltar mais longe utilizando uma pequena rampa.

Já o super rockslide será destinado para os jovens que estão em um estágio mais avançado no skate. Nele, o participante terá que realizar a manobra rockslide em uma trave no chão e quem escorregar mais longe será o grande vencedor.

Os interessados em participar da atividade precisam levar o próprio skate e ter carteirinha de autorização do parque. Caso não tenha, a participação só será permitida mediante a presença do pai ou responsável.

O Parque da Juventude Città Di Maróstica está localizado na Avenida Armando Ítalo Setti, 65, Centro. Informações com Rafael Sevilha ou Bruno Amorim, no telefone 4126-3650.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.