quarta-feira, outubro 19, 2011

Prefeito entrega novas instalações da Funerária Municipal - 19/10/2011


Prefeito entrega novas instalações da Funerária MunicipalO prefeito de São Bernardo entregou nesta quarta-feira (19/10), o prédio da Funerária Municipal, na Rua dos Vianas, 168, região central. As antigas instalações deram lugar a um novo espaço, moderno e diferenciado, em uma área de 450 m² com investimento de R$ 750 mil. "Com as melhorias a população será atendida com mais respeito. Hoje, temos condição de dizer que é um espaço decente e mais acolhedor para quem precisa deste serviço", disse o chefe do Executivo, ressaltando ainda que o Velório da Vila Euclides também passa por intervenções de melhorias e deverá ser entregue no início do próximo ano.

O novo prédio possui dois pavimentos com área para atendimento ao público, sanitários masculino, feminino e adaptado para pessoas com deficiência, uma sala de amostra das urnas, ampla sala para a área administrativa, vestiários masculino e feminino, cozinha, refeitório e estacionamento.

Todo o edifício foi construído seguindo as normas de acessibilidade com rampas e um elevador que possibilitará o acesso até o andar superior onde está situada a área de serviços, vestiários e cozinha. 

Durante o período de construção do novo empreendimento, o atendimento aos munícipes foi realizado na Avenida Armando Ítalo Setti, ao lado do Parque da juventude.

Atualmente, São Bernardo do Campo atende uma média de 300 óbitos por mês e oferece atendimento à população 24 horas por dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.