quinta-feira, outubro 06, 2011

São Bernardo recebe Feira Planeta Encantado no Pavilhão Vera Cruz - 06/10/2011

São Bernardo do Campo recebe entre os dias 6 e 9 de outubro, no Pavilhão de Exposições Vera Cruz, a primeira edição da Feira Planeta Encantado, com apoio da Prefeitura. A Secretaria de Gestão Ambiental e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo participarão do evento. A ação contará com 50 expositores de São Paulo e do ABC, que irão oferecer venda direta de produtos destinados ao público infantil e adolescentes, como brinquedos, vestuário e móveis. O endereço do Vera Cruz é Avenida Lucas Nogueira Garcez, 856, Jardim do Mar.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico ocupará um estande institucional de 125m². No espaço, haverá distribuição de kits com sete modelos de cartões-postais que retratam equipamentos como o Parque da Juventude, Cidade da Criança e Parque Estoril, entre outros pontos turísticos da cidade. Também haverá exposição de vídeos da Prefeitura. Os visitantes também contarão com um cenário para fotos com uma cadeirinha do teleférico do Parque Estoril e um dinossauro de três metros, pertencentes à atração Vale dos Dinossauros, da Cidade da Criança.

Ainda durante o evento, serão realizados sorteios de brindes disponibilizados pelos parceiros e integrantes do Trade de Turismo de São Bernardo, como passaportes para entrada gratuita na Cidade da Criança, entre outros atrativos.

Na feira também serão instalados o Ecomóvel e mostra de vídeos com a temática ambiental e apresentações de teatros e oficinas. Além da distribuição de mudas nativas da Mata Atlântica, técnicos ambientais irão conversar com o público sobre educação ambiental.

No primeiro dia, a feira abre a partir das 14h. Nos demais, funciona das 10h às 22h. A entrada custará R$ 5 e parte do valor será revertido à Casa de Apoio à Criança com Câncer do Instituto Ronald McDonald. Mais informações pelo site http://www.feiraplanetaencantado.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.