sexta-feira, outubro 21, 2011

Prefeito inaugura 23ª quadra poliesportiva em EMEB da Vila Euclides - 20/10/2011

O prefeito de São Bernardo do Campo entregou na tarde desta quinta-feira (20/10) a 23ª quadra poliesportiva na rede municipal de ensino, na Vila Euclides. O equipamento, que tem 426 m² e investimento de R$ 334 mil, foi inaugurado na EMEB Maria Adelaide Rossi, na Vila Euclides.

A EMEB tem 457 alunos matriculados e na quadra foram instaladas cobertura metálica e fechamento lateral, iluminação, reforma do piso interno, calçada e acessibilidade, além da aquisição de material para práticas esportivas como bolas, redes e tabela de basquete.

Durante a inauguração, o chefe do Executivo pediu para que todos os estudantes e a comunidade cuidem da quadra. "Uma cidade se constrói pela equipe de governo, mas também passa pela responsabilidade de sua população. É nossa obrigação reformar a quadra, mas a comunidade e a escola devem zelar para que ela continue bonita. Deve ser usada por todos, desde que combinado previamente com a direção da escola", ressaltou.

Próxima entrega – No dia 24 de outubro, às 16h30, o chefe do Executivo entrega mais uma quadra poliesportiva. Desta vez, a escola contemplada será a EMEB Maurício Caetano de Castro II, localizada na Rua Alexandre Bonício, 259, no Bairro Alves Dias.

Totalmente novos e equipados, os espaços fazem parte de um total de 54 quadras que a Administração está entregando à população. O investimento total dos equipamentos poliesportivos é da ordem de R$ 16,9 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.