terça-feira, outubro 25, 2011

Feira de Móveis na Rua Jurubatuba sorteia duas passagens para Paris

2ª Feira de Móveis na Rua Jurubatuba, em São Bernardo do Campo, terminou neste domingo (23/10) em grande estilo. O fechamento da ação, que teve início no último dia 8 de outubro, teve como ponto alto o sorteio de dois ganhadores da viagem a Paris, na França, com direito a acompanhante. Os sorteados foram a oficial de cartório Marilei Siriani Silva e o engenheiro civil César Danilo Vieira Nin, ambos moradores de São Paulo.

O sorteio foi realizado neste domingo, no encerramento do evento, pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Jefferson José da Conceição, que telefonou para os ganhadores para dar a boa notícia. Organizada pela Associação dos Lojistas, com apoio da Prefeitura, a feira envolveu 75 comerciantes e, assim como na primeira edição, a principal finalidade foi incrementar a comercialização de móveis e produtos de decoração instalados na Rua Jurubatuba, um dos principais corredores moveleiros do Grande ABC.

A 1ª edição, promovida em julho deste ano, registrou uma média de 40 mil visitantes, tanto do município quanto de outras cidades da região. Nos próximos dias, a Prefeitura deve anunciar um balanço com os indicadores da realização. Para isso, formula uma pesquisa junto aos lojistas participantes. A Administração, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, entrou com apoio, divulgação, sonorização e iluminação especiais e ajuda na captação de parceiros da iniciativa privada.

"Fiquei sabendo da feira pela televisão. Já estive em Paris há muitos anos, mas na correria. Agora pretendo aproveitar bastante, acompanhada do meu marido. Quando me ligaram para dar a notícia, nem acreditei. Comecei a pular de alegria", disse Marilei Siriani.

"Foi uma grande coincidência. Minha sogra comprou uma cristaleira e depois fui à mesma loja comprar uma também, foi quando fiquei sabendo da promoção. Nunca fui a Paris, eu e minha esposa estamos ansiosos, pretendemos viajar ainda este ano", citou César Danilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.