sábado, outubro 15, 2011

Mercado Municipal ganha novo restaurante e receberá melhorias - 14/10/2011


O Mercado Municipal Hélio Masini, localizado no Bairro Rudge Ramos, ganha um novo estabelecimento, o restaurante O Maná, inaugurado no mezanino nesta sexta-feira (14/10). Agora, o espaço totaliza 68 comércios de diferentes segmentos, entre lojas, empórios, floricultura, açougue e revistaria, entre outros. 

O novo estabelecimento também integra o 1º Festival Rotas dos Sabores, organizado pela Prefeitura de São Bernardo e que segue até 30 de outubro junto a 81 restaurantes inscritos. 

Até o final deste mês, o mercado também contará com um elevador com plataforma de acesso ao mezanino. Outra melhoria prevista para breve é a pintura interna e externa, que será custeada pela Associação dos Lojistas, entidade que gerencia o endereço. Em dias comuns, o mercado recebe em torno de 600 visitantes diariamente, mas em datas comemorativas, o movimento sobe em média 50%. 

O Mercado Municipal é administrado pela Prefeitura por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 8h às 19h. O endereço é Avenida Caminho do Mar, 3.344, Rudge Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.