segunda-feira, outubro 24, 2011

Estádio do Baetão recebe Grupo L da Copa São Paulo de Futebol Júnior - 21/10/2011

São Bernardo do Campo será a única cidade do Grande ABC a receber jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2012. Nesta quinta-feira (20/10), a Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou que o estádio do Centro Esportivo Prefeito Geraldo Faria Rodrigues, o Baetão, receberá o Grupo L, que terá São Bernardo, Paraná, Atlético Acreano e Noroeste.

Na primeira fase, que começa em janeiro, todas as equipes se enfrentam em turno único e a primeira colocada se classifica automaticamente para a segunda fase. Classificam-se ainda para a sequência da competição os oito melhores segundos colocados entre as 24 chaves.

Reforma – Graças à reforma executada pela Prefeitura de São Bernardo do Campo no ano passado, o campo do Baetão, um dos espaços públicos mais tradicionais da cidade, ganhou gramado sintético com um novo e moderno sistema de drenagem, único no País, chamado Soccer Grasss Drain. Utilizado nos campos europeus, o sistema permite que a água escoe com facilidade pelas laterais, uma vez que embaixo do gramado é colocada uma manta impermeável.

O Baetão também recebeu pintura e uma nova torre de iluminação em substituição à que estava queimada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.