segunda-feira, outubro 24, 2011

São Bernardo/Metodista vence Santo André e se classifica em primeiro no Paulista de handebol - 21/10/2011

A equipe do São Bernardo/Metodista se despediu da primeira fase do Campeonato Paulista Feminino de Handebol com uma grande vitória contra o rival Santo André. Jogando no Ginásio do Baetão, na noite desta quinta-feira (20/10), as meninas venceram o grande clássico por 25 a 19 e garantiram a primeira colocação.

A armadora direita Fia recebeu o Troféu ESPN como o destaque da partida. A jogadora fez questão de retribuir a conquista à equipe. "Claro que fiquei feliz. É um reconhecimento do trabalho, mas em primeiro lugar é pensar no grupo e buscar ser campeão", ressaltou a camisa 13.

Mesmo com a vitória, o técnico Eduardo Carlone fez questão de ressaltar que é preciso mais concentração. "Entramos na partida no andar do primeiro tempo. Conversei com elas sobre isso no intervalo. Felizmente, na segunda etapa voltamos mais ligados e conseguimos ficar à frente no placar", ressaltou.

Agora, o time do São Bernardo/Metodista encara São José dos Campos nas semifinais e para Edu Carlone sua equipe não é favorita. "O jogo se ganha dentro de quadra, nos treinamentos, na dedicação, e não no favoritismo e suposições. São José é uma equipe nova e estão apostando na juventude. É um trabalho muito bom o deles, que devemos respeitar até o final da partida", avaliou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.