segunda-feira, outubro 17, 2011

5ª edição do Marchar para Jesus de São Bernardo reúne milhares de pessoas - 15/10/2011

Mesmo com a forte chuva deste sábado (15/10), milhares de fiéis marcaram presença na 5ª edição do Marchar para Jesus, promovida conjuntamente por várias Igrejas Evangélicas do município com o apoio da Prefeitura de São Bernardo do Campo. O objetivo principal do evento foi abençoar a cidade por meio da oração e da união das congregações e de todas as pessoas que, independente de religião ou credo, querem paz e prosperidade para o município.

A concentração inicial foi realizada na Avenida José Fornari (próximo ao supermercado Wall Mart) no Bairro Ferrazópolis, seguindo pela Rua Marechal Deodoro até a chegada no Paço Municipal, na Praça Samuel Sabatini, onde ocorreram diversas apresentações com bandas e cantores considerados do gênero Gospel. O encontro também foi pontuado por atos de orações de diversos pastores.

De acordo com o bispo da Igreja Evangélica Apostólica Ebenezer, Luiz Paulo Filiputti, este ano o evento foi dedicado às famílias, que têm sido banalizadas e deixadas de lado. "A bíblia dá muita importância à família, que pertence a Deus e precisa ser mais valorizada. Com essa ação, reunimos aproximadamente 70 igrejas e trouxemos os fiéis para a rua", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.