quarta-feira, outubro 12, 2011

BMG/São Bernardo recebe Sesi no Ginásio do Baetão - 11/10/2011


A equipe feminina do BMG/São Bernardo entra em quadra na noite desta quarta-feira (12/10), às 19h, no Ginásio do Baetão, em partida contra o Sesi. A busca é para continuar entre as quatro melhores colocadas do Campeonato Paulista de Vôlei. A entrada é gratuita. 

No primeiro jogo entre as duas equipes, no Ginásio da Vila Leopoldina, o time do técnico José Alexandre Devesa não conseguiu superar as adversárias. Naquela ocasião, a oposta Lia Castro fez seu primeiro jogo com o time do ABC. Agora, com mais ritmo de jogo, a camisa 10 quer mudar a história da partida.

"Será uma grande partida e também vai ser o divisor de águas para ficarmos em terceiro ou segundo lugar ou mesmo almejar a primeira colocação. Nossa torcida a favor vai contar muito para esse jogo", afirma a atleta. Perfeccionista, a camisa 10 diz que ainda não está na sua perfeita forma. "Ainda dá para melhorar. Não vinha jogando constantemente, mas já estou bem fisicamente", avalia.

Para o treinador, o início da semana foi de muito trabalho e de consertar algumas ações que, no jogo do primeiro turno diante do Sesi, não surtiram efeito. "Talvez aquele jogo contra elas no primeiro turno tenha sido um dos mais complicados para nós; não conseguimos colocar em prática nosso plano de jogo. Espero que quarta-feira possamos cumprir nosso planejamento dentro de quadra e ter um melhor aproveitamento", afirma Devesa.



Serviço:



BMG/São Bernardo x Sesi

Dia 12/10 (quarta-feira), às 19h

Ginásio do Baetão 

Endereço: Rua Dona Júlia César Ferreira, 270, Baeta Neves

Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.