segunda-feira, outubro 24, 2011

São Bernardo/Metodista/Besni vence Pinheiros e conquista Campeonato Paulista de Handebol - 24/10/2011

Com muita emoção e tensão, o São Bernardo/Metodista/Besni conquistou seu nono título do Campeonato Paulista de Handebol masculino na noite deste domingo (23/10). A vitória por 23 a 22 sobre o rival Pinheiros ganhou ar de dramaticidade, já que o empate dava o troféu para o adversário.

O técnico José Ronaldo, o SB, destacou a disciplina tática da sua equipe na grande final. "Todos nós queríamos muito esse título. Ano passado perdemos o campeonato nos últimos quinze segundos de jogo. Sabíamos que seria um jogo muito difícil e o que pedi a eles desde o início da semana foi marcação forte. Estão de parabéns", comemorou o treinador, que leva o seu primeiro título do Paulista como técnico.

Eleito o melhor goleiro do torneio, Ferrugem foi peça fundamental na conquista do São Bernardo/Metodista/Besni. Outro destaque da partida foi Marcelo Didier, ponta esquerda. Perfeito nas cobranças de 7 metros, o atleta contribuiu para a vitória da equipe.

O central Guga foi outro jogador que se emocionou com a conquista. O atleta ficou sete meses longe da quadra por conta de uma lesão e conseguiu ser eleito o melhor de sua posição nos jogos finais. "Ainda não caiu a ficha. Depois desse tempo fora, só queria voltar e ajudar minha equipe e agradeci cada minuto de estar em quadra e não sair lesionado e poder contribuir", finalizou.

O lateral-direito Pato foi eleito ainda o melhor lateral direito e também o destaque da grande final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.