quinta-feira, outubro 06, 2011

São Bernardo realiza 9ª Conferência Livre dos Direitos da Criança e do Adolescente - 06/10/2011

A Prefeitura de São Bernardo do Campo realiza neste sábado (8/10), das 9h às 17h, a 9ª Conferência Livre dos Direitos da Criança e do Adolescente, com o tema Mobilizando, implementando e monitorando a política e o plano decenal de direitos humanos de crianças e adolescentes nos estados, nos municípios e no Distrito Federal. O evento, realizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), é aberto ao público e será realizado na Cidade dos Direitos da Criança e do Adolescente.

A atividade terá como objetivo avaliar, discutir e propor as diretrizes para as políticas nacionais públicas voltadas à criança e ao adolescente. No encontro também serão eleitos os 29 delegados, entre crianças e adolescentes, para a participação na 9ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes, a ser realizada no dia 4/11.

O credenciamento poderá ser feito a partir das 8h. A Cidade dos Direitos da Criança e do Adolescente fica na Rua Francisco Visentainer, 804, Bairro Assunção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.