sexta-feira, fevereiro 03, 2012

Técnico Luís Carlos Martins é demitido do São Bernardo Futebol Clube

A era Luís Carlos Martins no comando do São Bernardo Futebol Clube terminou na manhã desta quinta-feira (2/2). O presidente do Tigre, Luiz Fernando Teixeira Ferreira, anunciou a demissão do treinador depois da derrota, no dia anterior, por 3 a 0 para o Velo Clube, pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

"É um grande treinador e vencedor, porém, o time estava muito desencaixado. Não é desta forma que poderemos chegar onde queremos. O Luís Carlos sai com as portas abertas, mas tínhamos a necessidade de uma ação rápida. Perdemos três jogos seguidos e não conseguimos jogar bem em nenhum deles", afirma o presidente da equipe são-bernardense.

Luís Carlos Martins estava no comando da equipe desde o início da Copa Paulista de 2011, quando conseguiu levar o Tigre até a semifinal da competição. No Campeonato Paulista da Série A2 foram três derrotas nas três primeiras rodadas: 1 a 0 para o São Carlos, 2 a 1 para o Rio Claro e 3 a 0 para o Velo Clube.

O presidente do São Bernardo evitou falar em nomes para substituir o antigo treinador. "O Edson Boaro [diretor das categorias de base] vai comandar os treinamentos por enquanto. Estamos trabalhando com três nomes especialistas na Série A2 e espero que possamos fechar com esse novo técnico em breve", completa.

O São Bernardo volta a campo no próximo sábado (4/2), às 16h, para enfrentar o Atlético Sorocaba, no Estádio Primeiro de Maio. O Tigre está na última colocação, sem nenhum ponto conquistado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.