sexta-feira, fevereiro 03, 2012

SBC/Metodista/Besni acerta com três reforços para a temporada 2012

Três novos jogadores integrarão o elenco do time de handebol São Bernardo/Metodista/Besni nesta temporada. O pivô Duplex, ex-Taubaté, o goleiro Rick e o meia Júlio César, que estavam no Londrina, foram apresentados pela equipe são-bernardense nesta semana.

Velho conhecido do técnico José Ronaldo, o SB, Júlio César volta para casa neste ano. "Fiquei sete anos na Metodista e fui para Londrina no ano passado. Aprendi e vivi muita coisa importante para o meu crescimento por lá. Mas é como voltar para casa. Minha expectativa é a melhor possível nessa volta. Tenho muita experiência para passar ao time, será um grande ano", avaliou o jogador.

Acostumado, até a temporada passada, a parar o ataque da equipe do ABC, o pivô Duplex conhece bem seus novos companheiros. "Fiquei muito feliz em saber que viria para a Metodista. Cheguei e já me senti muito bem. Estou vindo para um lugar muito profissional, com excelente estrutura. Agora é trabalhar forte para conseguir os nossos objetivos ao longo do ano", argumentou.

A outra novidade é o goleiro Rick, que chega para a sua primeira temporada na equipe do ABC paulista. "É um dos principais times do Brasil e estou muito feliz em estar aqui. Em outra ocasião já tinha surgido o interesse da Metodista em me contratar, mas acabou não dando certo. Agora estou aqui para somar e ajudar ainda mais esse grupo vencedor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.