quinta-feira, fevereiro 09, 2012

São Bernardo libera novo acesso para a Av. Lions via a Caminho do Mar

A Prefeitura de São Bernardo do Campo liberou, na segunda-feira (6/2), o acesso direto ao Anel Viário Metropolitano pela Avenida Caminho do Mar, permitindo uma rota alternativa ao motorista que for acessar a Avenida Lions, sentido aos bairros Paulicéia, Taboão, bem como a Via Anchieta e Corredor ABD.

O trecho, que estava interditado há mais de dez anos, também possibilitará uma melhora no trânsito da Avenida Senador Vergueiro e na própria Lions, na qual circulam cerca de 40 mil veículos diariamente nos dois sentidos e está passando por obras de alargamento e rebaixamento.

"stamos fazendo uma alteração importante no viário de São Bernardo, permitindo a melhora do fluxo das avenidas Senador Vergueiro e Caminho do Mar nas proximidades da Termomecânica" disse o chefe da Divisão de Operação e Fiscalização de Trânsito.

Com o novo acesso a Lions, o motorista não precisa mais fazer o retorno no quarteirão da Termomecânica, entrando nas ruas Doze de Outubro, Vinte e Quatro de Maio e um trecho da Eng. Luís La Scala Júnior. Este trajeto conflitava com os veículos que vinham de Santo André pela Avenida Lions, causando lentidão no trânsito.

Para viabilizar o novo acesso à Avenida Caminho do Mar, o Departamento de Engenharia de Tráfego (DET) realizou uma nova sinalização horizontal e vertical e instalou semáforos, além da colocação de placas de proibição de estacionamento em alguns trechos da via.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.