sexta-feira, fevereiro 03, 2012

Skarnaval se apresenta neste domingo (5) no Parque da Juventude

São Bernardo receberá neste domingo (5/2), das 10h às 18h, a décima edição do Skarnaval. O evento, realizado no Parque da Juventude Città Di Maróstica, é uma mistura de festa pré-carnavalesca com festival de música jovem reunindo sonoridades jamaicanas com rock, jazz, música alternativa e outros estilos.

Uma das principais atrações do evento é a banda Sapo Banjo, que mistura ska com rock, e o conceituado grupo americano The Slackers, tocando do ska tradicional ao blues. O Skarnaval conta com o apoio da Coordenadoria de Ações para a Juventude (Cajuv).

Em seus dez anos de existência, esta é a primeira vez que o Skarnaval será realizado em um espaço público e aberto. A festa já contou com atrações musicais de diversas localidades do Brasil e do exterior, como Chris Murray (Canadá), Fast Food Orchestra (República Tcheca), Clemente (Inocentes), Axl Rude (Skamoondongos), Serginho (Skuba e OBMJ) e Machado (Firebug e Peixoto & Machado). Além de participações inusitadas de figuras como Zacharias (cover), Wilian Bombonner e Mister Lúdico, todos da MTV.

Nesta edição, o Skarnaval contará com a apresentação de mais duas bandas de abertura, um workshop de instrumentos de sopro e a projeção dos documentários InDUBtável e Pixoação, do cineasta de São Bernardo do Campo William Sernagiotto, entre outras atrações.

O Parque da Juventude está localizado na Avenida Armando Ítalo Setti, 65, no Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.