terça-feira, fevereiro 14, 2012

Mocidade Alegre de São Leopoldo promete muito brilho e pedraria para o Carnaval 2012

A escola de samba Mocidade Alegre de São Leopoldo, tetracampeã do Carnaval de São Bernardo do Campo, promete trazer muito brilho e pedraria para a avenida. O presidente da agremiação, Americo Antonio Morales, afirmou que o tema da escola abordará impérios, criação do universo, explosão do Big Bang e o surgimento das civilizações.

Com o enredo Da criação do Homem ao Sonho de Grandes Conquistas Imperiais, a escola entrará na avenida com 450 integrantes, 10 alas e três carros. Um dos quais retratará Roma, uma das nações mais antigas e conhecidas do mundo, e o Império de Momo, considerado pela agremiação como o da alegria e festa.

"Vamos aproveitar um material que estava engavetado há três anos. Nosso diferencial é a infraestrutura existente, pois temos espaço para montarmos nossas fantasias e confeccionarmos os carros. Vamos trabalhar do mesmo jeito que nos anos anteriores para sermos campeões novamente", disse.

A Mocidade Alegre de São Leopoldo participa dos carnavais de São Bernardo há 14 anos. Os ensaios acontecem às quartas-feiras, das 20h às 22h, e domingos, a partir das 15h, na Rua Pindorama, 313, no Bairro Jordanópolis.

O Carnaval de 2012 será realizado, nos dias 18 e 19 deste mês, na Avenida Aldino Pinotti, próximo ao Paço Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.