terça-feira, fevereiro 28, 2012

Nesta terça tem eleições do Conselho do Idoso e da Pessoa com Deficiência

São Bernardo realiza duas importantes eleições nesta terça-feira, a partir das 14h. Na Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc) serão escolhidos os representantes da sociedade civil que integrarão o Conselho Municipal para Assuntos da Pessoa com Deficiência (CMAPPD). E no Centro de Referência do Idoso (CRI) serão eleitos os integrantes do Conselho Municipal do Idoso (CMI). Nos dois casos os mandatos serão para o biênio 2012/2014.

Para o CMAPPD serão eleitos 12 representantes indicados pelo governo e outros 12 da sociedade civil. Nos dois casos são seis titulares e seis suplentes. O CMI elegerá sete titulares e seus suplentes tanto da sociedade civil quanto do governo.

Na eleição dos novos integrantes do CMAPPD, terão direito a voto representantes de entidades e movimentos de defesa e assistência de pessoas com deficiências e representantes dos usuários do serviço público e privado direcionado à pessoa com deficiência.

Na eleição do CMI, terão direito a voto todas as pessoas idosas munícipes e cadastradas no Centro de Referência do Idoso (CRI) até 31 de janeiro de 2012.

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania e o Centro de Referência do Idoso ficam na Avenida Redenção, 271, Centro. Mais informações telefone 4126-3760.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.