quinta-feira, fevereiro 16, 2012

Cajuv traz música hardcore para quem não curte o Carnaval

Para quem não curte o Carnaval, a Coordenadoria de Ações para a Juventude (Cajuv) preparou uma grande opção. No domingo (19), a partir das 15h, será realizada a primeira edição do Projeto Hardcore Contra Cultura, um show gratuito voltado para todos os públicos.

Algumas das bandas que se apresentarão são Ação Direta, O Inimigo, Still Strong e Leptospirose, todas com tradição no cenário hardcore e punk, principalmente da cidade de São Paulo.

Além das bandas alternativas, a organização vai disponibilizar uma pista de skate para apresentações e oferecer um jantar vegetariano no fim do evento. Os interessados poderão participar de uma oficina de stencil, arte semelhante ao grafite, que será ministrada pela artista Verônica Amores.

Um dos objetivos do evento é incentivar entre os participantes a visão crítica em relação à sociedade. Outra atração do evento será a oficina de vídeos, com a apresentação de obras com temas políticos e sociais atuais, como a demarcação das terras indígenas na Amazônia e o vegetarianismo, uma forma de se alimentar sem o abatimento de animais.

A Cajuv fica na Avenida Redenção, 271, no Centro. Mais informações pelo telefone 4126-3654.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.