sexta-feira, fevereiro 03, 2012

São Bernardo/BMG sobe para a sexta posição na Superliga

O apoio da torcida foi fundamental, na noite desta quarta-feira (1/2), quando o São Bernardo/BMG venceu o ex-líder Vôlei Futuro por 3 sets a 1, no Ginásio Poliesportivo. Com parciais de 26/24, 25/22, 18/25 e 25/13, a equipe são-bernardense voltou para a sexta colocação da Superliga Masculina de Vôlei, enquanto a de Araçatuba caiu para o terceiro lugar.

Luizinho e Isac foram os destaques do jogo pelo São Bernardo/BMG. "Conseguimos acertar nosso sistema defensivo na reta final da partida. Vínhamos trabalhando duro para fazer um jogo como o de hoje. Claro que toda vitória é especial, mas, diante de uma equipe tão forte, é claro que tem um gosto a mais", afirmou Isac.

Para o técnico Rubinho, acertar a rotação das bolas foi essencial para sair com os três pontos do Ginásio Poliesportivo. "Nossas vitórias são sempre suadas, mas hoje melhoramos nossas bolas e isso ajudou o bloqueio. Conseguimos ser mais equilibrados durante toda a partida. Nossos centrais, ponteiros e oposto rodaram bem as bolas e isso nos facilitou as ações. Claro que, a cada jogo, é preciso melhorar sempre mais", comentou.

O time do São Bernardo/BMG viaja para Minas Gerais, onde, no sábado (4/2), às 17h, encara o Sada/Cruzeiro, em Contagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.