quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Central de Trabalho e Renda tem 2 mil vagas para emprego na construção civil em Rondônia


Central de Trabalho e Renda tem 2 mil vagas para emprego na construção civil em RondôniaA Central de Trabalho e Renda (CTR) da Prefeitura de São Bernardo oferece 2 mil vagas na área da construção civil. Os trabalhadores irão atuar na construção de uma usina hidrelétrica em Porto Velho, no Estado de Rondônia. As vagas se destinam a homens e mulheres para os cargos de armador de ferragem, pedreiro, carpinteiro e soldador de armação.

A CTR está oferecendo as oportunidades de trabalho por meio de uma parceria com uma empresa de terceirização. O salário é de R$ 5,07 a hora, mais prêmio. A experiência exigida é de seis meses e o horário de trabalho será por meio de turnos. A empresa oferece benefícios como refeitório, seguro de vida e alojamento. Não há exigência de escolaridade. Os trabalhadores contam ainda com gratificação como passagem aérea a cada 90 dias para visitar a família por cinco dias.

A central também oferece 595 vagas para diversos cargos em empresas de São Bernardo, região do ABC e São Paulo. Entre as vagas oferecidas estão as de bombeiro de estabelecimento comercial, operador de telemarketing receptivo, operador de supermercado e auxiliar de linha de produção.

Há ainda diversas vagas para pessoas com deficiência, de 18 a 49 anos, para funções como técnico em manutenção de equipamentos de informática, auxiliar contábil, assistente de controle administrativo e atendente de farmácia.

Os candidatos devem comparecer munidos de carteira profissional, RG e PIS. A Central de Trabalho e Renda, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, está localizada na Rua Marechal Deodoro, 2.316, no Centro. O horário de atendimento é das 8h às 17h, de segunda a quinta-feira, e às sextas-feiras, das 8h às 15h (limite de 300 senhas). O telefone para mais informações é 4128-1230.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.