segunda-feira, fevereiro 27, 2012

53º aniversário do Mesc

O prefeito de São Bernardo do Campo participou no sábado (25/2), da solenidade festiva em comemoração ao 53º aniversário do Clube Mesc (Movimento de Expansão Social Católica), no Jardim Beatriz. O evento contou com a presença da nova Diretoria Executiva para a gestão 2012/2014, além de cerca de 200 pessoas que também compareceram no Salão Social do clube.

Na oportunidade, o chefe do Executivo ressaltou a importância do Mesc na cidade e desejou boa sorte para a nova diretoria. "Parabenizo toda a diretoria e associados pelo trabalho e desejo muita sorte e sucesso nesta nova trajetória que se inicia este ano", afirmou.

O novo presidente Executivo do Clube, João Augusto Minoso Martins, destacou que uma nova etapa se inicia com a expectativa de desenvolver grandes projetos de modernização. "Reitero o meu compromisso em gestar uma administração voltada para atender os anseios dos associados", disse.

A solenidade também contou com as presenças dos secretários de Esportes e Gestão Ambiental.

Criado como uma associação religiosa, sem fins lucrativos e em defesa da família, o Mesc foi fundado em 20 de fevereiro de 1959, por um grupo de moradores de São Bernardo do Campo, no largo da Matriz, n° 292. Anos depois, o clube recebeu a concessão de uso do terreno com 109 mil metros, na Avenida Robert Kennedy, local da atual sede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.