quinta-feira, fevereiro 16, 2012

Estande de SBC recebe mais de 6 mil visitas em workshop de turismo

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo de São Bernardo recebeu mais de 6 mil visitantes nos dias 8 e 9 de fevereiro durante o CVC Workshop & Trade Show, um dos maiores eventos do turismo privado no Brasil. Essa foi a segunda edição em que a Prefeitura participou do evento, realizado no Expo Center Norte.

Passaram pela CVC Workshop mais de 12 mil visitantes, durante os dois dias da programação. Foram registrados 650 expositores nacionais e internacionais, entre redes hoteleiras, resorts e hotéis, companhias aéreas, receptivos, secretarias de turismo e outros fornecedores de turismo nacional e internacional, distribuídos entre os 20 mil m² do empreendimento.

No estande da Prefeitura, os destaques ficaram para os diversos pontos turísticos da cidade, entre os quais Cidade da Criança, Parque da Juventude Città di Marostica, Parque Estoril, Represa Billings, Casa de Pedra, Festa Muitos Povos, Estádio Primeiro de Maio, entre outros.

"Exibimos também um vídeo que destacava as principais atrações de São Bernardo e distribuímos exemplares do Guia Turístico Oficial do Município, um mapa lúdico que será lançado oficialmente no próximo dia 1º de março. Esse material traz uma lista de 32 atrativos locais, além de informações sobre alimentação, hospedagem, dança, diversão, serviços e telefones úteis", afirma o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo.
A participação da cidade em feiras e eventos desse porte faz parte da estratégia da Prefeitura de inserir a cidade efetivamente no cenário do turismo nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.