terça-feira, fevereiro 14, 2012

AD São Bernardo volta aos treinos em busca do bicampeonato nos Jogos Regionais

A equipe masculina de futsal AD São Bernardo já treina para o início das atividades de 2012. Com a base do ano anterior mantida, o técnico João Batista acredita que seus atletas alcançarão melhores resultados em 2012.

"O ano passado foi muito produtivo para nós. Um ano cheio de vitórias. Conquistamos os Jogos Regionais, ficamos entre os melhores nos Abertos, no Estadual e no Metropolitano. Neste ano, conseguimos manter a maioria dos jogadores, perdemos apenas três peças e contratamos o Lelê, o Caio e o Bruno, ex-juvenil do Corinthians. Estou satisfeito com meu grupo. Iremos brigar de igual para igual com as equipes em 2012", disse o treinador.

A equipe de futsal de São Bernardo começou na Série Prata em 2009, indo para as finais naquele ano. Depois, subiu para a Série Ouro, na qual está até agora. "Temos que agradecer a Prefeitura por acreditar no trabalho, esses meninos têm orgulho de jogar aqui em São Bernardo. Conseguimos adquirir um grande respeito nesses anos", afirmou o técnico.

O presidente da AD São Bernardo, Nicivaldo Costa, mais conhecido como Pozinho, concorda com o treinador sobre a importância da Prefeitura para o crescimento da modalidade. "Tivemos uma grande evolução desde 2009, quando iniciamos nossas atividades. O prefeito Luiz Marinho acreditou no nosso trabalho e isso nos fortaleceu ainda mais. É pelo esporte que os jovens se sociabilizam", avaliou.
Sobre a equipe para a temporada 2012, Pozinho acredita em resultados expressivos. "Neste ano iremos buscar os Jogos Abertos, que no ano passado ficou por um triz, e queremos ser bicampeões também dos Jogos Regionais, além de buscar no Estadual uma das quatro colocações", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.