terça-feira, fevereiro 28, 2012

6º Torneio de Damas de São Bernardo - INSCRIÇÕES ABERTAS

A Secretaria Municipal de Esportes de São Bernardo está com inscrições abertas, a partir desta segunda-feira (27), para o 6º Torneio de Aberto de Damas – Memorial Hirochi Kainuma. Os interessados devem se inscrever até 16 de março, das 8h às 17h, no Ginásio Poliesportivo. Também serão aceitas inscrições pelo e-mail ricardocriez@hotmail.com e no próprio dia da competição, momentos antes de o início da rodada.

A competição será classificatória para o 12º Campeonato de Damas de São Bernardo do Campo e contará pontos para o ranking municipal. O torneio será individual, disputado em categoria única (masculino e feminino) e é aberto a qualquer jogador, sem limite de idade.

O local de disputa será na Sala de Damas, dentro do Estádio Primeiro de Maio, localizado na Rua Olavo Bilac, 240, na Vila Euclides, com estacionamento gratuito para os participantes.

O torneio será dividido em seis rodadas pelo sistema suíço de emparceiramento, em que os jogadores são colocados em pares ou equipes para enfrentarem-se entre si. Haverá a adoção da Tablita, que cria novas linhas de abertura para evitar empates, em partidas de ida e volta. O ritmo de jogo será de 30 minutos para cada jogador disputar as duas partidas da Tablita.

Serão oferecidas medalhas para os seis primeiros colocados na categoria Absoluto e para os três primeiros das categorias Sub-21 masculino e feminino. Também haverá premiação em dinheiro, paga por um patrocinador, para ser dividida entre os melhores colocados no Absoluto, Sub-21 e Feminino.

O Ginásio Poliesportivo fica na Av. Kennedy, 1.155, no Bairro Anchieta. As inscrições são gratuitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.