sexta-feira, fevereiro 24, 2012

Sala do Empreendedor traz cursos, palestras e plantão de serviços móvel no Alves Dias

A Sala do Empreendedor da Prefeitura de São Bernardo está com inscrições abertas para os cursos e palestras gratuitos que serão promovidos na próxima semana. As atividades são direcionadas a empreendedores ou candidatos a empreendedores do município. Os interessados podem se inscrever pelo e-mail sala.empreendedor@saobernardo.sp.gov.br ou pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e sábado, das 7h às 13h, no térreo do Paço Municipal (Praça Samuel Sabatini, 50, Centro).

O número de participantes varia de acordo com o tema abordado, com o mínimo de 30 pessoas e o máximo de 200 inscritos. As inscrições podem ser efetuadas até a véspera do evento ou o término das vagas. Para participar é necessário registrar os seguintes dados: nome do curso, nome da empresa, ramo de atividade, CNPJ, nome completo do participante, endereço completo, data de nascimento, CPF, telefone e e-mail. As atividades serão realizadas no auditório da Sala do Empreendedor.

Um dos destaques da programação é o plantão móvel em parceria com o Sebrae regional, Banco do Povo e Central de Trabalho e Renda da Prefeitura de São Bernardo. A ação será realizada nos dias 28 e 29 deste mês, das 9h30 às 16h, em frente à Praça Luiz Nunes Coelho, localizada na Avenida Humberto de Castelo Branco, 3.601, no Bairro Alves Dias.

Nestes dias, a população contará com serviços como informações, consultorias, inscrições para cursos e palestras, intermediação de mão de obra e orientação sobre microcrédito produtivo.

Entre os cursos oferecidos na Sala do Empreendedor, os destaques são para o de Gestão Financeira (1ª etapa), que abordará compras, vendas e impactos no fluxo de caixa, e a palestra Planejando a Abertura de Sua Empresa.

A Sala do Empreendedor, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h. Mais informações pelo e-mail sala.empreendedor@saobernardo.sp.gov.br.



Programação

Curso de Gestão Financeira – 1ª Etapa
Gestão de Compras e Vendas e Impactos no Fluxo de Caixa

Organização: Sala do Empreendedor/Espaço do Exportador da Prefeitura do Município de São Bernardo do Campo e Universidade Metodista

Público Alvo: Empresários e candidatos a empresários

Quantidade de Vagas: 40

Datas: 28/02/12

Hora: 8h30/12h30

Local: Auditório da Sala do Empreendedor

Praça Samuel Sabatini, 50 – térreo - Centro – São Bernardo do Campo


Palestra: Planejando a abertura de sua empresa
Parceria: Sebrae-SP

Público Alvo: Empreendedores e candidatos a empreendedores

Quantidade de Vagas: 40

Data: 1º de março

Hora: 9h/11h

Local: Auditório da Sala do Empreendedor

Praça Samuel Sabatini, 50 – térreo - Centro – São Bernardo do Campo


Plantão da Sala do Empreendedor com Sebrae Móvel, Banco do Povo e Central de Trabalho e Renda
Datas: 28 e 29 de fevereiro

Hora: Das 9h30 às 16h

Local: Av. Humberto de Castelo Branco, 3601 – Alves Dias

(Em frente à Praça Luiz Nunes Coelho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.