sexta-feira, fevereiro 24, 2012

São Bernardo/BMG volta à quadra pela Superliga nesta sexta-feira (24/2)

Após a paralisação no feriado de Carnaval, o São Bernardo/BMG volta à quadra pela Superliga de Vôlei nesta sexta-feira (24/2). Em Minas Gerais, a equipe feminina comandada pelo técnico José Alexandre Devesa encara o Mackenzie/Cia do Terno, às 20h. E no Rio de Janeiro, o time masculino do técnico Rubinho tenta novamente superar o RJX, como no primeiro turno. O duelo acontece no Maracanãzinho, às 19h30.

A aposta da equipe feminina fica por conta da capitã e ponteira Ciça, eleita o melhor saque da última rodada. "No primeiro turno tivemos um jogo muito equilibrado e difícil contra elas. É uma equipe que foi adquirindo um poder de grupo ao longo das rodadas e, em casa, é preciso redobrar a atenção. Precisamos dos três pontos, por isso, nosso foco está apenas dentro de quadra para sair com a vitória", ressaltou a camisa 7.

Do lado masculino, o capitão e levantador do São Bernardo/BMG Paulo Renan ficou com a melhor defesa da última rodada, fundamento essencial diante de uma grande equipe como o RJX e ainda mais importante para o passe sair perfeito. "Como no primeiro turno, é uma briga direta pela sexta colocação, por isso, sabemos que eles virão com a força máxima, sem contar que estão em outro momento na competição. Temos que lembrar que fomos capazes de vencê-los em casa porque jogamos bem. Será um jogo difícil, mas sabemos que podemos surpreender novamente", concluiu o camisa 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.