quarta-feira, dezembro 07, 2011

Troca de ingressos para jogo entre Paulo Henrique Ganso e Neymar começa nesta segunda (12/12)

Começa na segunda-feira (12/12) a troca de ingressos para a partida beneficente entre os Amigos de Paulo Henrique Ganso e Narciso e os Amigos de Robinho e Neymar. O jogo será realizado no dia 23 de dezembro, às 17h, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, e tem como objetivo arrecadar alimentos que serão destinados ao Banco de Alimentos da cidade, a ser inaugurado nesta sexta-feira (9/12), às 15h, na região central da cidade. Detalhes dos postos de troca foram revelados em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (7/12) no Salão Nobre da Prefeitura, com o prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho, o presidente do São Bernardo Futebol Clube, Luiz Fernando Teixeira, e com o ex-jogador do Santos, Narciso.

Para o torcedor assistir a essa grande partida, basta trocar dois quilos de alimentos não-perecíveis (arroz, feijão, leite em pó, óleo ou macarrão) até o dia 22 de dezembro em algum dos vários postos de troca espalhados pela cidade, como a Secretaria de Esportes e Lazer, Estádios do Baetão e Primeiro de Maio, Sam´s Club, Lojas Coop, Supermercados Wal Mart e D´Avó e a loja C&C da Avenida Kennedy. Vale ressaltar que a troca de ingressos será realizada apenas entre os dias 12 e 22 de dezembro e no dia da partida não haverá possibilidade de adquirir entradas.

"São Bernardo do Campo é muito grato por ter sido escolhido para esse grande evento. Essa festa acontece em um momento em que os corações ficam mais sensíveis e as pessoas passam a pensar mais no próximo. Além de ajudar o Banco de Alimentos, o torcedor ainda terá oportunidade de ver grandes feras do futebol", afirma o prefeito Luiz Marinho.

Narciso, ex-jogador do Santos e um dos idealizadores da campanha Natal sem Fome, diz que jogar uma partida beneficente em sua cidade natal é motivo de grande orgulho. "É um projeto realizado há cinco anos, desde quando parei de jogar por conta da leucemia. Eu tenho gratidão por tudo aquilo que fizeram por mim e queremos fazer um Natal melhor para as famílias que mais precisam", afirma o ex-atleta, que já conseguiu arrecadar 80 toneladas de alimentos desde que iniciou a campanha. A grande festa terá transmissão ao vivo pelo canal Sportv.

Preliminar – Antes da partida envolvendo os Amigos de Neymar e Paulo Henrique Ganso, um jogo preliminar será realizado entre os Amigos de Edson Boaro e os Amigos de Toninho Carlos, às 15h. Enquanto Boaro teve passagem de destaque pelo Corinthians e jogou pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1986, Toninho foi zagueiro do Santos e campeão estadual pela equipe da Baixada Santista em 1984.

Outros ex-atletas também foram convidados para o jogo preliminar, como Careca, Serginho Chulapa, Paulinho McLaren, Wladimir, Juninho Fonseca, Zenon e muitos outros. Os portões serão abertos às 14h para a entrada do público.
Amigos de Júlio César – Além da partida entre Neymar e Paulo Henrique Ganso, o goleiro do Corinthians, Júlio César, também atuará no Estádio Primeiro de Maio no próximo sábado (10/12), às 16h. Outros jogadores e ex-atletas estão confirmados, como o ex-goleiro Ronaldo Giovanelli, os ex-zagueiros Célio Silva e William, os volantes Ralf, Jucilei e Paulinho, além de Héverton, Zé Elias, Taubaté, André Vinícius, Denner, Elias, Marcelo Godri, o apresentador Tiago Leifert e o ex-jogador e comentarista Neto.

"É a primeira vez que realizo um projeto como este. Estou muito feliz, porque, além de ajudar outras pessoas, teremos uma tarde divertida tanto para quem vai jogar quanto para quem estará assistindo. Será um jogo entre amigos que gostam de futebol e que gostam do Corinthians", comenta o goleiro.

Quem quiser assistir à partida deve levar um quilo de alimento não perecível (óleo, feijão, arroz ou leite longa vida) e fazer a troca pelo ingresso na Secretaria de Esportes de São Bernardo do Campo, localizada na Avenida Kennedy, 1.155, Bairro Anchieta, em horário comercial.

O Estádio Primeiro de Maio fica na Rua Olavo Bilac, 240, Jardim Olavo Bilac.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.