quarta-feira, dezembro 14, 2011

Bênção, fogos e crianças na inauguração da árvore de Natal do Paço


Bênção, fogos e crianças na inauguração da árvore de Natal do Paço
Uma grande festa familiar, na noite desta quarta-feira (14), com 15 minutos de queima de fogos, marcou a inauguração da árvore de Natal do Paço Municipal de São Bernardo do Campo. O prefeito, o bispo de Santo André, Dom Nelson Westrupp, e padres das paróquias da cidade deram uma volta na árvore para abençoá-la.

De acordo com o prefeito, este foi um dia muito feliz. "O desafio é, nós, homens e mulheres, transformarmos São Bernardo em uma cidade mais acolhedora. Desejo que o espírito natalino faça com que as pessoas sejam mais solidárias umas com as outras", afirmou o chefe do Executivo.

A festa no Paço Municipal reuniu cerca de 2 mil pessoas, a maioria pais e mães que trouxeram seus filhos para ver a celebração, a queima de fogos, as atrações culturais e a Casa do Papai Noel em tamanho natural. No Paço também foi instalada uma praça de alimentação.

A árvore deste ano tem 43 metros de altura, dois a mais que a do ano passado. Instalada na Esplanada do Paço Municipal, a árvore conta com 300 estrelas gigantes, aproximadamente 30 mil microlâmpadas de LED e canhões de luzes coloridas.

A grande novidade deste ano foi o Jardim do Papai Noel, com um presépio em tamanho natural. O espaço, todo iluminado, abriga seis Papais Noéis grandes com um instrumento musical cada. Além disso, cerca de cem metros de jardim de grama sintética, decorado com pinheiros e renas, complementam o espaço natalino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.