sexta-feira, dezembro 02, 2011

Mostra reúne produção artística dos alunos das Oficinas Culturais de SBC


Mostra reúne produção artística dos alunos das Oficinas Culturais de SBCA Secretaria Municipal de Cultura organiza, de 7 a 10/12, em vários pontos de São Bernardo, mostra de trabalhos dos alunos das Oficinas Culturais. Produzidos durante o segundo semestre deste ano, eles incluem pintura, escultura e apresentações de dança, violão e teatro.

"As Oficinas Culturais não só proporcionam aulas de artes dos mais variados estilos para crianças, jovens e adultos, mas também melhor qualidade de vida aos munícipes da nossa cidade. Este é um projeto surpreendente e que pode revelar muitos talentos", destaca o secretário de Cultura de São Bernardo.

Na Biblioteca de Arte Ilva Aceto Maranesi, no Jardim do Mar, no dia 8/12, a partir das 19h, haverá a exposição Escultura da Forma, da Matéria e dos Sentimentos, coordenada por Dandha Alves. Esta mostra reúne esculturas que mesclam o estudo de sentimentos, textos, técnicas, prática e material, que marcam o processo criativo dos alunos. O grupo apresenta formas fortes e provocativas, fazendo surgir obras curiosas e textos poéticos.

No dia 7/12, a partir das 14h, haverá exposição dos trabalhos da oficina de Pintura em Tela, na Associação de Moradores de Vila Mariana.

Os alunos da oficina de Violão, coordenada por Ricardo Dutra, se apresentarão no dia 9/12, a partir das 19h, na Associação de Construção Popular dos Servidores e Funcionários Públicos do Município de São Bernardo do Campo, na Vila das Valsas.

No dia 9/12, a partir das 19h, haverá mostra dos alunos da oficina de Violão, coordenada por Ricardo Dutra, na Associação de Construção Popular dos Servidores e Funcionários Públicos do Município de São Bernardo do Campo, na Vila das Valsas.

As oficinas ofereceram aulas de teatro, esculturas, violão, dança, pinturas em tela e tecido, dentre outras, e são realizadas em diversos locais da cidade. 

Para mais informações sobre os locais das exposições e apresentações das Oficinas Culturais acesse o site www.saobernardo.sp.gov.br. O telefone de contato é 4336 8246.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.