quarta-feira, dezembro 14, 2011

Árvore de Natal do Paço será inaugurada com grande festa para a população

Uma grande festa, organizada pela Prefeitura para a população da cidade, marcará a inauguração da árvore de Natal do Paço. As apresentações culturais começam às 18h. São esperadas cerca de duas mil pessoas na abertura do Natal Iluminado, que será feita pelo prefeito de São Bernardo.

A festa desta quarta inclui apresentações de coral, de teatro, a bênção da árvore e do presépio e uma grande queima de fogos. A árvore deste ano tem 43 metros de altura, dois a mais que a do ano passado.

Instalada na Esplanada do Paço Municipal, conta com 300 estrelas gigantes, aproximadamente 30 mil microlâmpadas de LED e canhões de luzes coloridas.

A grande novidade para 2011 será o Jardim do Papai Noel, com um presépio em tamanho natural. O espaço, todo iluminado, abrigará seis Papais Noéis grandes com um instrumento musical cada. Além disso, cerca de cem metros de jardim de grama sintética decorado com pinheiros e renas complementarão a ambientação do espaço.

A bênção do presépio e da arvore serão realizadas pelo Bispo de Santo André, Dom Nelson Westrupp, e os padres das paróquias de São Bernardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.