terça-feira, dezembro 06, 2011

São Bernardo anuncia 4 reforços para a Série A2 do Campeonato Paulista

Em busca do acesso para retornar à elite do Campeonato Paulista, em 2013, o São Bernardo Futebol Clube não perdeu tempo em busca de reforços. Até esta segunda-feira (05/12), o Tigre já anunciou os reforços do zagueiro Júlio César e do meia Léo Costa, além dos retornos dos atacantes emprestados Raul e Danielzinho.

Léo, 25 anos, conquistou o acesso para a Série A2 em 2008, fez história no Bernô e acumula passagens pelo Santo André, Linense, Itumbiara e pelo futebol da República Tcheca. "É muito bom voltar para um clube querido como o São Bernardo e rever os amigos que fiz na cidade. Tive a felicidade de subir este time para a série A2 em 2008 e, agora, quero fazer parte do grupo que levará o clube para a elite do Campeonato Paulista", afirma.

O zagueiro Júlio Cesar, 31 anos, veio do Americana e defendeu o Fortaleza (CE). "É um desafio vir para o São Bernardo. E foi isso que me motivou. Quero subir este time e meu foco, a partir deste momento, será apenas recolocar o clube na primeira divisão, que é o lugar de onde não deveria ter saído", completa o atleta.

Retornos - Os atacantes Raul e Danielzinho, velhos conhecidos da torcida do São Bernardo, também estão de volta. "É uma satisfação retornar ao clube para brigar novamente pelo acesso. O grupo formado é ótimo e teremos êxito se mantivermos o elenco unido e comprometido. Volto para ajudar a recolocar o São Bernardo na série A do Paulista", afirma Raul, que estava emprestado ao Santo André, na Série C do Campeonato Brasileiro, e depois foi aproveitado no BOA, time mineiro, na segunda divisão nacional.

Danielzinho, que conquistou o acesso para a Série A do Brasileirão com o Sport (PE), retorna para ao clube. "Tive a felicidade de conquistar este acesso com o Sport e volto agora para conseguir a mesma coisa com o Bernô. Sabemos que será um campeonato difícil, mas nosso grupo é forte e tem condições de brigar pelo acesso", acredita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.