domingo, dezembro 11, 2011

Primeiro de Maio é elogiado em jogo do goleiro Júlio César


 Primeiro de Maio é elogiado em jogo do goleiro Júlio CésarA vitória do time preto por 3 a 2 sobre a equipe azul foi o que menos importou no jogo deste sábado (10/12), no Estádio Primeiro de Maio, entre os amigos do goleiro do Corinthians, Júlio César. O local, que foi utilizado para arrecadar alimentos para famílias carentes, foi muito elogiado pelo corintiano, atletas e por artistas que participaram do evento.

O secretário de Esportes e Lazer de São Bernardo do Campo aprovou a festa promovida pelos jogadores na tarde deste sábado. "Desde 2009 a gente se propôs a fazer grandes eventos esportivos na cidade. É uma determinação do prefeito e é de extrema importância ajudar quem mais precisa", disse.

"É uma experiência nova e que espero repetir mais vezes. A ideia surgiu para ajudar outras pessoas e São Bernardo foi o primeiro município que se propôs a realizar a partida", disse o goleiro Júlio César, que jogou o primeiro tempo no gol e depois, na segunda etapa, marcou duas vezes jogando na linha. "O estádio é organizado e o gramado está em condições muito boas. Parabéns à Prefeitura por manter esse estádio nessas condições", completou o ex-zagueiro William, que defendeu Grêmio (RS) e Corinthians.

O apresentador esportivo Thiago Oliveira, da TV Gazeta, não poupou elogios à organização do evento. "É uma das brincadeiras mais gostosas que a gente participa. É uma satisfação muito grande receber o convite do jogo. Eu achei que iria me machucar, com medo que o campo fosse muito pesado. Mas foi tudo perfeito. A organização foi muito boa e a torcida compareceu. Foi tudo muito bem organizado", elogiou.

Amigos de Neymar x Amigos de PH Ganso - Começa na segunda-feira (12/12) a troca de ingressos para a partida beneficente entre os Amigos de Paulo Henrique Ganso e Narciso e os Amigos de Robinho e Neymar. O jogo será realizado no dia 23 de dezembro, às 17h, no Estádio Primeiro de Maio, e tem como objetivo arrecadar alimentos que serão destinados ao Banco de Alimentos da cidade, inaugurado na última sexta-feira (9/12), na região central da cidade.

Para o torcedor assistir a essa grande partida, basta trocar dois quilos de alimentos não-perecíveis (arroz, feijão, leite em pó, óleo ou macarrão) até o dia 22 de dezembro em algum dos vários postos de troca espalhados pela cidade, como a Secretaria de Esportes e Lazer, Estádios do Baetão e Primeiro de Maio, Sam´s Club, Lojas Coop, Supermercados Wal Mart e D´Avó e a loja C&C da Avenida Kennedy. Vale ressaltar que a troca de ingressos será realizada apenas entre os dias 12 e 22 de dezembr,o e no dia da partida não haverá possibilidade de adquirir entradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.