terça-feira, dezembro 13, 2011

São Bernardo doa conjunto de 130 cadeiras e carteiras a entidade assistencial

O prefeito de São Bernardo do Campo assinou, na manhã desta segunda-feira (12/12), no Salão Nobre da Prefeitura, decreto de doação do conjunto de 130 carteiras e cadeiras para a Assisbrac (Assistência Social Beneficente de Resgate e Amparo à Criança). Os materiais eram utilizados em escolas e creches do município e, em ótima estado, serão repassados para a associação.

Criada em 1995, no Bairro Nova Petrópolis, a entidade é conveniada à Prefeitura e atende atualmente 130 crianças. "Essas creches conveniadas não recebiam tanta atenção antes da nossa Administração, mas as crianças têm o mesmo direito das que estudam em outras creches e escolas da Prefeitura. É com muita satisfação que fazemos a doação dessas cadeiras e carteiras para a Assisbrac", afirma o chefe do Executivo.

O presidente da entidade, José Altino dos Santos, agradeceu a atenção da Prefeitura. "Esses móveis significam muito para a Assisbrac. Temos alguns que precisavam ser substituídos e vão chegar em boa hora", conta.

O secretário de Administração e Modernização Administrativa enalteceu o trabalho realizado pela entidade. "Nós doamos as carteiras e cadeiras para a Assisbrac e ela doa o tempo e a dedicação para essas crianças. É uma pequena doação para ajudar a desenvolver os projetos", completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.