domingo, dezembro 11, 2011

Prefeito entrega Centro Cultural Jácomo Guazelli, no bairro Ferrazópolis


Prefeito entrega Centro Cultural Jácomo Guazelli, no bairro FerrazópolisO prefeito de São Bernardo do Campo entregou na manhã deste domingo (11/12) mais uma demanda da comunidade, eleita como prioridade no Orçamento Participativo (OP) 2011, o Centro Cultural Jácomo Guazzelli, no bairro Ferrazópolis. 

"Eu faço um chamado para que as pessoas continuem a participar das plenárias do Orçamento Participativo, para que tragam suas demandas e reivindicações de melhorias, a fim de construirmos uma cidade melhor para se viver", pediu o chefe do Executivo. O prefeito anunciou ainda que duas novas creches deverão ser entregues no bairro em 2012. Uma ficará instalada atrás da quadra, e a outra, onde hoje está situada a creche Francisco de Assis.

A mais nova área de lazer e entretenimento da cidade levou quatro meses e meio para ser concluída e está situada em uma área de 270m². O espaço contou com a substituição da parte hidráulica, elétrica, telhado, piso, pintura, paisagismo, mobiliário urbano, além da construção de uma quadra coberta instalada em um espaço de aproximadamente 600 m². 

"A mudança neste local, que estava completamente abandonado, foi muito grande. Isso aqui enchia de viciados em drogas, mas hoje, com a cultura e o lazer à disposição dos moradores, acredito que o quadro será outro", elogiou o administrador do espaço.

A entrega realizada nesta manhã foi abrilhantada por atrações como o Expresso Lazer, palhaços em pernas de pau, malabares e clowns, espetáculo teatral, além da apresentação de músicas populares pelo Projeto Balaio Popular.

O Centro Cultural Jácomo Guazelli está situado à Rua Rosa Pacheco, 201, Bairro Ferrazópolis.

Vistoria – Após a solenidade, o prefeito fez uma breve vistoria no local onde está sendo construído o Complexo Educacional e Esportivo na Vila São Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.