terça-feira, dezembro 13, 2011

Após tropeço, São Bernardo/BMG busca reabilitação contra o Pinheiros

Após uma inesperada derrota na estreia diante de Minas, a equipe feminina do São Bernardo/BMG volta suas atenções para conquistar a primeira vitória na Superliga de Vôlei. Nesta terça-feira, às 21h, o time são-bernardense enfrenta o Pinheiros, fora de casa, com transmissão da Sportv.

"Cada set é uma final nessa Superliga. O jogo diante do Pinheiros será muito importante, pois são adversárias diretas por uma das oito vagas à fase final da competição. Elas têm um volume de jogo na defesa muito forte, por isso temos que atacar desde o início, não deixando de respeitá-las. Sabemos que precisamos do resultado", afirma a capitão Ciça.

A atleta diz que a derrota serviu de lição para o São Bernardo/BMG. "Não podemos deixar para decidir no próximo set, temos que fazer os sets e pronto. No jogo diante de Minas deixamos de definir os pontos no terceiro set e depois não conseguimos retomar nossas jogadas. O Pinheiros é um time que encaixa com nosso jogo, por isso, a atenção tem que ser redobrada", completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.