domingo, dezembro 11, 2011

Moradores recebem Centro Esportivo e Cultural do Taboão totalmente reformado

Moradores recebem Centro Esportivo e Cultural do Taboão totalmente reformado
O prefeito de São Bernardo do Campo entregou na tarde deste sábado (10/12) o Centro Esportivo e Cultural do Taboão aos moradores do bairro. Demanda do Orçamento Participativo (OP) 2010, o espaço passou por um processo de revitalização nos últimos sete meses e contou com um investimento total de R$ 1,5 milhão.

"Este espaço é de vocês e a qualidade dele depende da comunidade. O que nós desejamos é que este local seja um espaço para o convívio familiar e que dê satisfação para aqueles que o utilizam", ressaltou o chefe do Executivo.

A revitalização do Complexo contou com melhorias no campo de futebol, incluindo reformas em seu entorno e substituição do alambrado, criação de pista de caminhada e espaço com equipamentos de alongamento. No mesmo terreno, foi construído um campo de malha, novo playground, áreas de convívio com bancos e mesas, além de estacionamento. Já ao lado do ginásio de esportes, que também recebeu nova pintura, foram construídas pistas de skate e de caminhada.

"Esta é uma conquista da mobilização dos moradores do Taboão e resultado desta Administração, que acreditou ser possível fazermos mais por meio da participação popular", ressaltou a Secretária de Orçamento e Planejamento Participativo. 

Para garantir a festa dos moradores que prestigiaram a entrega, a Prefeitura promoveu atividades através do Expresso Lazer, competição de skate, jogos de futebol, apresentações de palhaços em perna de pau, malabares e clowns, além de espetáculo teatral.

O Centro Esportivo e Cultural do Taboão está situado na Rua Alfredo Bernardo Leite, 1.287, no Taboão.

Ferrazópolis - Neste domingo (11/12), às 10h, o chefe do Executivo entregará à população o Centro Cultural Jácomo Guazzelli, no Bairro Ferrazópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.