domingo, dezembro 11, 2011

Prefeito acompanha entrega de unidades da CDHU no núcleo DER


Prefeito acompanha entrega de unidades da CDHU no núcleo DER
O prefeito de São Bernardo do Campo acompanhou na manhã deste sábado (10/12) o ato de entrega realizado pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, de 188 unidades habitacionais da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), construídas na Rua Ernesto Bezerra, nº 85, esquina com a Rua Olavo Bilac, no Jardim Olavo Bilac, no núcleo do DER.

"Nós tivemos uma conversa muito boa com o secretário de Habitação, Silvio Torres, com o seu adjunto, Marcos Penido, e com o Antônio Carlos, presidente do CDHU, sobre a parte que ainda não está urbanizada e combinamos de trabalhar conjuntamente neste processo, porque ainda há muito o que se fazer aqui nesta área do DER", ressaltou o prefeito, que ainda citou a entrega de 104 unidades habitacionais, no Jardim Esmeralda, realizada nesta sexta-feira (9/12).

Com área construída entre 47,37 m2 e 50,96 m2, os apartamentos possuem dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. O custo médio de cada apartamento foi de cerca de R$ 65,8 mil, enquanto que o investimento total foi em torno de R$ 12,3 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.