segunda-feira, julho 02, 2012

Prefeito prestigia 4º Encontro Fraternal do ABC da Assembleia de Deus

 
O prefeito de São Bernardo do Campo prestigiou, na noite deste sábado (30), o 4º Encontro Fraternal do ABCDMR (Assembleia de Deus/Ministério de Madureira), sediado no Ginásio Poliesportivo do município. Mais de seis mil pessoas participaram do evento religioso, que reuniu diversos pastores, familiares e fiéis dos 13 campos de trabalho que compõem esse ministério no ABC.

"Esse tipo de encontro reforça a importância da unidade das congregações e fortalece a valorização da família na sociedade atual", citou o chefe do Executivo, que destacou a união e a alegria da comunidade evangélica. Ele citou ainda algumas das principais ações do governo municipal em prol da área social, como projetos e programas nos setores da habitação, educação e saúde, entre outros.

A programação contou com a participação especial do cantor gospel Tom Carffi, que é do ABC, e do coral feminino da Assembleia de Deus do Brás, bairro de São Paulo. O pastor Samuel Ferreira, também do Brás, foi quem ministrou a palavra na noite deste sábado. O tema do evento deste ano foi "Unidos somos mais fortes", baseado no salmo bíblico 133.

Crescimento - A população evangélica do ABC aumentou 35,6% na última década. Segundo levantamento divulgado nessa semana pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), com base nos dados do Censo 2010, 25,5% dos moradores da região seguem um dos diversos segmentos evangélicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.