quarta-feira, julho 04, 2012

PMDB de S.Bernardo fecha coligação e confirma apoio a Marinho

Coligação entre PMDB, PP, PR e PPL será oficializada nesta quarta-feira

Marinho fecha arco com 17 partidos.
Foto: Arquivo ABCD MAIOR

Marinho fecha arco com 17 partidos. Foto: Arquivo ABCD MAIORO PMDB de São Bernardo fará coligação proporcional para vereador com o PP, PR e PPL. O anúncio foi feito pelo prefeito de São Bernardo e candidato à reeleição, Luiz Marinho (PT), na noite desta terça-feira (03/07). A aliança entre o PMDB e as legendas e ao apoio à reeleição do petista será oficializada nesta quarta-feira (04/07).
“Fechamos nesta terça-feira a coligação do PMDB com o PP, PR e PPL. Falei com o Baleia Rossi (deputado estadual e presidente estadual do PMDB) para confirmar a parceria e amanhã (04/07) vamos chamar uma coletiva para oficializar. Está tudo certo agora”, disse Marinho.
Com a conclusão das coligações proporcionais entre os partidos aliados, Marinho fecha o arco de aliança com 17 partidos, incluindo o PT e o PMDB, para disputar à reeleição e dá fim as divergências com os peemedebistas da cidade.
A ata da convenção, que oficializa a candidaturas e as alianças, deve ser registrada em cartório até a próxima quinta-feira (05/07).
A crise entre o PT e o PMDB começou na última sexta-feira (29/06), quando os partidos aliados, incluindo o PT, voltaram atrás da decisão de indicar o vereador Tunico Viera (PMDB) como candidato a vice-prefeito de Marinho e manter o atual vice, Frank Aguiar (PTB).
Depois de oficializar Frank como candidato a vice da chapa encabeçada pelo PT, o PMDB de São Bernardo anunciou que não apoiaria Marinho e poderia ter candidatura própria. Entretanto, a estadual e nacional do partido interviram e manteve apoio ao petista condicionada a uma boa coligação proporcional.
Coligações proporcionais- Confira as coligações proporcionais para vereadores dos 17 partidos aliados ao prefeito Luiz Marinho.

PT e PSDC
PTB e PSB
PRB e PC do B
PDT, PT do B e PTC
PR, PP, PPL e PMDB
PV e PSD
DEM e PSL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.