quarta-feira, julho 11, 2012

Candidatos de S.Bernardo já têm CNPJ

Postulantes à cadeira de prefeito podem produzir material e receber doações
A partir desta terça-feira (10/07), os candidatos à Prefeitura de São Bernardo já podem ter material de campanha, conta em banco e receber doações financeiras. Todos os cinco postulantesentre eles Luiz Marinho (PT), já tiveram os CNPJs (Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral de Pessoa Jurídica) liberados e agora campanha começa a dar as caras nas ruas da cidade.

No último sábado, Marinho percorreu bairros da cidade. Foto: Amanda Perobelli O CNPJ é uma exigência da Justiça Eleitoral para ter um controle do que é gasto e arrecadado nas campanhas. Desde a última sexta-feira (06/07), quando a campanha teve início, os candidatos em São Bernardo fizeram atividades mais discretas, como reuniões internas e visitas a candidatos a vereador. A exceção ficou para Marinho e Manente, que fizeram passeatas.
Marinho, que acumulará a agenda oficial como prefeito e como candidato, não teve atividade de campanha nesta terça-feira.

O prefeito, que disputa à reeleição, afirmou que é natural iniciar a campanha com poucas atividades externas e que mesmo com o CNPJ, esta semana, deverá ter agenda de campanha menos atribulada. “Vamos começar a campanha em ordem crescente. Não adianta começar a 100 quilômetros por hora e faltar combustível no final da campanha. Já vi muitas campanhas assim. Começa a todo a 100 quilômetros hora e terminar a 20. Eu prefiro começar a 20 e terminar a 120”., disse Marinho após participar na noite desta terça-feira da visita oficial ao Centro Espírita Bezerra de Menezes.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.