quinta-feira, julho 12, 2012

Marinho acredita que inserção na classe média será melhor do que em 2008

Prefeito e candidato à reeleição, Luiz Marinho visitou a feira noturna no Jardim Hollywood


Marinho aproveitou a visita para comprar omprar mexerica. Foto: Luciano VicioniO prefeito Luiz Marinho (PT), candidato à reeleição em São Bernardo, fez nesta quarta-feira (11/07) sua primeira atividade de campanha noturna no Jardim Hollywood, região central da cidade. O petista, foi bem recebido na região, e acredita que a inserção do PT e dele na classe média de São Bernardo será melhor nas eleições deste ano do que em 2008.

Marinho acredita que a classe média de São Bernardo compreendeu o motivo de ter priorizado parte dos investimentos nas regiões periféricas e conheceu o “modo petista” de governar.

“A população classe A e B conseguiu entender a cidade e reconhecer que as regiões periféricas necessitavam de mais investimentos. Há três anos e meio, foi o que eu fiz, priorizei estas regiões e não deixei de investir na cidade como um todo. Acredito que a inserção nessa classe média foi mais difícil em 2008 do que será agora”, prevê Marinho.
 
O prefeito percorreu a feira e conversou com a população, que em sua maioria aprovou a presença e o governo do prefeito na cidade e aproveitou para comprar mexerica. Uma moradora, professora concursada em São Paulo, disse ao petista que gostaria de trabalhar na cidade, mas que falta um plano de cargo e carreira decente para os professores. Marinho respondeu que um novo plano está em discussão e que o debate está sendo feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.