sexta-feira, julho 06, 2012

Edmar Luz se consolida como nova força do PMDB de São Bernardo

Sex, 06 de Julho de 2012 14:01
Da Redação - Diante de dezenas de correligionários e da presença do presidente estadual do PMDB, deputado estadual Baleia Rossi, o jornalista Edmar Luz, secretário de Comunicação do governo Luiz Marinho (2009-11), consolidou a sua candidatura à Câmara Municipal de São Bernardo, no último dia 30. Edmar recebeu o apoio explícito de lideranças da cidade.

Para Baleia Rossi, Edmar Luz representa a nova força política do partido em São Bernardo. “O preparo político e a capacidade de liderança de Edmar reflete a nova linha de conduta tomada pelo partido e o torna um legítimo representante do novo PMDB que queremos para a cidade”, afirmou o deputado estadual.
Em São Bernardo, o partido declarou apoio à reeleição do prefeito Luiz Marinho.
O vereador Tunico Vieira, que pleiteava a vaga de vice na chapa governista, renunciou à candidatura própria a prefeito da cidade e também à vaga de vereador para integrar-se a coordenação estadual do partido e disputar o cargo de deputado estadual em 2014.

O jornalista Edmar Luz enalteceu o gesto de Tunico e disse que foi um ato grandioso em prol do crescimento do PMDB de São Bernardo. “Abrir mão de sua candidatura a prefeito e também da candidatura a vereador foi um gesto de desprendimento muito raro hoje na política, e todos nós valorizamos isso”, ressaltou Edmar Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.