sexta-feira, janeiro 13, 2012

São Bernardo/BMG vence e ocupa o 6º lugar na Superliga Masculina

A primeira partida em casa, em 2012, trouxe mais três pontos para o São Bernardo/BMG. Na noite desta quarta-feira (11/1), a equipe são-bernardense venceu o forte RJX por 3 sets a 1, parciais de 21/25, 25/22, 27/25 e 26/24, e já ocupa a sexta colocação da Superliga Masculina de Vôlei.

O primeiro set foi complicado para o São Bernardo/BMG. A derrota por 21/25 deixou os comandados do técnico Rubinho atentos para os outros sets da partida. "É uma vitória para dar moral. Esse resultado nos trouxe, além dos três pontos, ainda mais vontade de lutar por uma vaga na próxima fase da Superliga. Sabíamos que não seria fácil, mas, depois do primeiro set, conseguimos nos reencontrar em quadra e jogar bem", comemorou o oposto Renan Buiatti, que anotou 19 pontos na partida, segundo estatística da equipe. Agora ele soma 118 bolas cravadas na quadra adversária.

Peça fundamental na defesa, o líbero Felipe comemorou uma vitória diante de uma equipe forte como a carioca. "Estou feliz por essa vitória, trabalhamos duro essa semana. Vencer um time como o RJX nos dá ainda mais motivação para a sequência dos treinamentos", ressaltou.

Quem também fez a diferença foi o central Luisinho. "Hoje conseguimos colocar em prática tudo o que o Rubinho nos pediu. Nosso bloqueio, nosso contra-ataque e, acima de tudo, nossa vibração dentro de quadra. Temos também que agradecer a torcida que nos incentivou durante toda a partida", finalizou.

Agora a equipe do técnico Rubinho embarca para Londrina onde encara os paranaenses na sexta-feira, às 20h com transmissão do Sportv. O troféu Viva Vôlei de melhor da partida ficou com o levantador do BMG/São Bernardo, Paulo Renan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.