quinta-feira, janeiro 26, 2012

Atleta é convocada para a Seleção Brasileira de Natação

A atleta de natação Letícia de Oliveira Freitas será convocada para a primeira fase de treinamento e avaliações da Seleção Brasileira Paraolímpica. Os treinos serão realizados entre os dias 29 de janeiro e 4 de fevereiro, em São Caetano do Sul, e visam a Paraolimpíada de Londres, em 2012.
Na manhã de terça-feira (24/1), Letícia, seu pai, Augusto Freitas, e o técnico Luiz Antonio Ferreira foram recebidos pelo secretário de Esportes de São Bernardo do Campo.

Além de ser especialista no nado borboleta, a atleta são-bernardense conseguiu quebrar quatro recordes no Circuito Caixa, em dezembro do ano passado.

Na terça-feira (24), a cidade também recebeu a notícia de que seis de seus equipamentos foram indicados para receber atletas das seleções que disputarão as Olimpíadas do Rio, em 2016. São eles: Estádio Primeiro de Maio, Estádio do Baetão, Ginásio Poliesportivo, Estádio de Atletismo, Centro de Canoagem e o Centro Nacional de Desenvolvimento do Handebol, estes três últimos em fase de construção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.