segunda-feira, janeiro 23, 2012

São Bernardo estreia quarta-feira (25) no Campeonato Paulista

A caminhada do São Bernardo Futebol Clube rumo à elite do Campeonato Paulista começa nesta quarta-feira (25/1). Às 19h, no Estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos, a equipe são-bernardense enfrenta os donos da casa na primeira partida da Série A2 estadual.

Após ser rebaixado para a segunda divisão, o time do técnico Luís Carlos Martins tenta retomar uma vaga na Série A1 de 2013. Neste ano, a Série A2 terá a presença de 20 times de tradição, como Santo André, Atlético Sorocaba, Grêmio Barueri, União São João, Ferroviária, União Barbarense, Palmeiras B e outras equipes conhecidas no futebol de São Paulo.

Na primeira fase, todos os times jogam entre si e os oito melhores se classificam automaticamente para a próxima etapa. Eles são divididos em dois grupos e cada equipe realiza seis partidas, em casa e fora. As duas melhores de cada chave garantem o acesso para a Série A1 do ano que vem. O título do campeonato é disputado pelo melhor de cada grupo em jogos de ida e volta.

Dono de nove acessos por outras equipes, o técnico Luís Carlos Martins é uma das apostas do Tigre para retornar à Série A1. "O torcedor pode esperar luta, determinação, equipe muito aguerrida, procurando sempre vencer, nunca se entregando. Nós vamos procurar trabalhar em cima de união, porque assim há respeito pela cidade e pelo torcedor", afirma o técnico.

A primeira partida do Tigre no Estádio Primeiro de Maio está marcada para o dia 28, às 16h, contra o Rio Claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.