sexta-feira, janeiro 06, 2012

Hugo Hoyama disputa Circuito Internacional de Tênis de Mesa na Europa

O mesa-tenista do São Bernardo/Palmeiras, Hugo Hoyama, embarca para a Europa no próximo dia 15. O atleta vai disputar as etapas de Hungria e Eslovênia do Circuito Internacional de Tênis de Mesa.

No país húngaro, Hoyama permanece entre os dias 17 e 21 e no território esloveno disputa a etapa entre 25 e 28 de janeiro. "São 12 etapas disputadas ao longo do ano e cada uma delas vale pontos. Em julho será realizada a etapa do Brasil", afirma o atleta são-bernardense.

Após disputar o campeonato na Europa, Hugo Hoyama vai se preparar para as Olimpíadas de Londres. "O pré-olímpico vai ser realizado no Rio de Janeiro entre os dias 2 e 4 de março. Cerca de 50 atletas do Brasil vão disputar cinco vagas para os Jogos Olímpicos", completa o mesa-tenista.

São 42 anos de idade e 35 de uma carreira muito vitoriosa. Sua lista de títulos é extensa. Segundo Hoyama, são mais de 500 medalhas e 250 troféus, incluindo os dos Jogos Abertos do Interior e os dos Jogos Regionais, ambos conquistados por São Bernardo do Campo em 2011, após 38 anos de jejum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.